"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



terça-feira, 30 de março de 2010

Avental de Morango

Oi meninas, tudo bem com vocês? Continuo no periodo de arrumação total aki em casa... tenho ainda bastante coisa pra colocar em ordem... pra vcs terem uma idéia, peguei um dia só para arrumar o meu guarda-roupa e percebi o quanto acumulei roupas que não usava mais, consegui tirar, pelo menos, umas cinco sacolas enormes cheinhas de roupas minhas e do maridão, que doei a uma instituição... depois fui para o armário das crianças, daí foram três sacolões cheinhos de roupa, fora os sapatos, que eram muitos... nossa!!! como a gente consegue acumular coisas inutilizáveis!!! Por conta disso minhas maquininhas estão de férias... mas já vamos voltar a trabalhar porque tenho várias encomendas e o $dindin$, precisa entrar no bolso.. rsrs... bem, vou deixar de papo e voltar à diversão... ótima semana pra vocês... Fica a sugestão desse avental bem facinho de fazer... abuse de sua criatividade! Até mais!!!

Fonte: Singer

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails