"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Arrumação e Bordadinho

Oi menina, tudo ok? Hoje o dia foi muito quente! Agora (22h55) tá ventando bastante e com cara de que vai chover muito, tomara que chova mesmo pra refrescar um pouco! Tô mortinha de cansada pois como já disse em outro post segunda é dia de lelê aki em casa... arrumação da bagunça do final-de-semana, colocar a casa em ordem para mais uma semana de trabalho e hj foi dia de passar roupa... alguém uma vez me perguntou o que eu menos gostava nos serviços domésticos, e nem precisei pensar na resposta porque já estava na ponta da lingua: "eu detesto passar roupa", foi o que respondi... realmente é algo que acaba comigo, ficar horas de pé passando roupa, e o pior é que por não gostar do oficio acabo juntando muita roupa (minhas, do maridex, dois filhos, fora roupa de cama, mesa e banho) e o mais irritante nisso é saber que daki a pouco aquele roupa estará no cesto de novo para ser lavada... oh! my god!!!! Mas fazer o que? é nossa função isso, né messss? Então façamos com alegria (como a amiguinha da foto) ... kkk... mas acabei com as pilhas que tinham e me prometi que iria passar toda segunda a roupa lavada durante a semana, assim fico menos tempo em companhia do ferro... será que consigo?

****
Enquanto passava roupa assisti a um video no programa sabor de vida, onde a artesã ensinou um bordado desfiadinho que achei lindo ... assim que tive um tempinho de descanso (após passar a roupa) peguei um pano de prato daqueles mais baratos e tentei fazer, e não é que deu certo? Na foto abaixo um pedacinho do que consegui fazer, depois mostro o resultado final...

Bem, por hoje chega, né? Desejo a você uma ótima e produtiva semana... Deus te abençoe! bjoka

Um comentário:

cama box disse...

Man I’m impressed with this informative blog, and in fact you have a genius mind. keep up the good work.

Thanks again and looking forward for your post on making more. This looks like a great resource. I'm very interesting to read your blog. Thanks for posting this.

Related Posts with Thumbnails